POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Voa Voa Pequenino preza pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
 
A Voa Voa Pequenino garante seu direito de devolução conforme determina o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49.

Arrependimento (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Então, no caso de seu produto não servir, não ser o que você esperava ou caso você simplesmente tenha se arrependido da compra, você tem o prazo de 7 dias corridos para nos notificar da sua decisão de devolver os produtos. A notificação pode ser feita através do whatsapp (11) 91914-3136 ou por e-mail: contato@voavoapequenino.com.br

 

Meu pedido acabou de ser aprovado, como fazer troca/devolução?


Não conseguimos realizar troca/devolução neste momento. É necessário que você recuse o produto no ato da entrega e após a recusa entre em contato para darmos início ao processo de troca/devolução, ok? Você entrar em contato com nossa Equipe  através do e-mail: contato@voavoapequenino.com.br.


Como faço para solicitar uma troca?


Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios.

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail com o título: Solicitação de troca. Informe o motivo e o número do pedido para o e-mail  contato@voavoapequenino.com.br. Inclua as fotos do produto que esta solicitando a troca.

Você receberá um e-mail com todas as instruções.

Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem.

*Lembre-se:

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;

  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele.
  • Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.
  • Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com um novo prazo de entrega. 

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação de troca não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente. 

IMPORTANTE! TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou danificado deve ser realizada em até 48 horas. Nesse caso, orientamos que a embalagem não seja aberta, tire fotos e envie para nosso e-mail: contato@voavoapequenino.com.br.

 

Produto chegou faltando peças/acessórios ou possui peças avariadas?

Você sabia que se você recebeu seu produto faltando peças ou com alguma peça avariada n[os podemos solicitar so nosso fabricante somente o envio da peça?

O registro de avaria ou de divergência encontrado nos produtos comprados na loja devem ser feitos em até 7 ( sete) dias após o recebimento do produto. Nos envie um e-mail para contato@voavoapequenino.com.br com fotos ou vídeo e o número do pedido, ou envie uma mensagem para nosso whatsapp: (11) 91914-3136.

 


Como faço para solicitar uma devolução?


Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:

Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação devolução não será aceita e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente. 

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Basta enviar um e-mail informando o motivo e o número do pedido para o e-mail sac@voavoapequenino.com.br .

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que você receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios que foram entregues com ele.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis.


A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.


Como funciona o Reembolso?


Após  a avaliação do produto, há duas opções a ser escolhidas por você:

Devolução do valor:

A depender da forma como foi realizado o pagamento do produto em nossa loja. Você será restituído de forma integral via reembolso no cartão de crédito ou depósito em conta bancária, desde que em nome da pessoa que fez a compra na loja.

Vale Compras:

Nós também podemos emitir um vale compras (cupom de desconto) para que seja usada em uma nova compra no site Voa Voa Pequenino.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco NuBank. Em casos de vale troca, se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, o cliente só poderá solicitar o restante do dinheiro de volta em casos de produtos com defeito . Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

 

Fica eleito o fórum da comarca de Rio de Janeiro / RJ para a resolução de quaisquer questões jurídicas envolvendo a loja Voa Voa Pequenino