AVISO IMPORTANTE SOBRE A COVID-19: Devido à crise gerada pela pandemia houve redução do número de voos em todo o mundo, as entregas dos nossos produtos que são importados continuam mas podem sofrer atrasos. Pedimos desculpas desde já pelo incômodo, estamos trabalhando sem parar para entregar tudo o mais rápido possível.

 

De onde vocês enviam?


Possuimos fornecedores nacional e internacional. Para manter a qualidade e garantia dos nossos produtos, nós da Voa Voa Pequenino optamos por fazer os pedidos e envios diretamente dos fornecedores que nos conhecem e sabem do nosso compromisso com nossos clientes. Nossos produtos são embalados de forma eficiente por nossa equipe de manuseio especializada, seja ela internacional ou nacional, para garantir que cheguem em perfeitas condições, independente da distância que percorrerem.

Assim, além da qualidade conseguimos garantir o melhor custo-benefício para todos os nossos clientes.

 

Qual prazo de envio do meu pedido?

Após confirmação do pagamento, o prazo de envio do pedido é de até 5 dias úteis. Geralmente em 2 dias úteis conseguimos separar, embalar e enviar seu pedido, mas damos um prazo estendido para quando ocorrer alguma eventualidade que não podemos prever estarmos resguardados e vocês cientes.

 

Qual o prazo de entrega estimado?

Costumamos dizer que o prazo de entrega varia de acordo com os Correios de sua região, variando de 10 a 45 dias.

Para envios internacionais, por termos parceria com grandes fornecedores localizados em algumas partes do mundo, especialitas no fazem, conseguimos com que nosso prazo de entrega na casa dos nossos clientes gire em torno de 2 a 4 semanas, ou seja, 10 a 30 dias, após processamento do seu pedido. Isso varia a depender da sua localidade dentro do Brasil, mas raramente esse prazo se estende visto que trabalhamos com uma modalidade de envio internacional expressa, garantindo agilidade no envio. Outra informação importante é que os produtos dos nossos fornecedores internacionais chegam no Brasil na fiscalização da alfândega em Curitiba, e só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino. 

*DURANTE ESSE MOMENTO DE QUARENTENA  DEVIDO AO COVID-19 ESTAMOS ESTENDENDO NOSSO PRAZO MÁXIMO EM MAIS 15 DIAS ÚTEIS. Fatores alheios a nosso controle, como greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou atraso no processamento pela Receita Federal podem causar atrasos. Nestes casos, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citados.

Se está ficando preocupado, não fique! Com base em nossa experiência de mercado, 95% dos produtos pedidos em nossa loja são entregues em até 20 dias após postagem.

Somos orgulhosos de oferecer 100% de envio prioritário em todo o mundo em todos os nossos pedidos!

A gente sabe da sua ansiedade em receber seu pedido, mas lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir do faturamento e processamento do seu pedido!

 

Como funciona a entrega?

Logo que a sua encomenda for postada enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento. Isso possibilitará que você acompanhe o andamento da entrega. Se preferir você também poderá consultar a situação da entrega através no nosso site em " Rastreio de Pedido". E caso não tenha tempo de ficar entrando em nosso site para fazer acompanhamento não se preocupe, para sua comodidade também enviaremos uma mensagem sepre que sua encomendar tiver alguma movimentação nos correios, durante o processo de entrega até chegar a sua mão.

Caso o seu pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados, portanto, é possível você receber um código de rastreamento para cada produto.

Se seu pedido não chegou no prazo determinado, entre em contato com nossa equipe através do e-mail: sac@voavoapequenino.com.br.

 

Posso alterar meu endereço?

Se seu pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração. É necessário que você recuse a entrega e entre em contato com nossa equipe através do e-mail: sac@voavoapequenino.com.br.

Se você enviou seu pedido para um endereço do qual você não tem acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque, preencher corretamente as informações de endereço de entrega para que a trasnportadora faça a entrega de maneira eficiente, tá bom?

Caso a transportadora considere como inexistente o endereço informado, será cobrado a taxa de reenvio.

 

Ausência de um responsável para recebimento do produto, e agora?

É necessário ter uma pessoa autorizada no local para receber o item. 

Saiba que os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega em dias diferentes. Caso o carteiro não seja atendido em nenhuma dessas tentativas, a encomenda poderá aguardar retirada na agência mais próxima de seu endereço por 24h ou poderá retornar imediatamente ao nosso centro de distribuição, a depender da agência dos Correios responsável. E será cobrado frete para reenvio.

Caso isso aconteça entre em contato imediatamente com nosso equipe através do e-mail: sac@voavoapequenino.com.br.

 

Caso a entrega fique retida na fiscalização, o que fazer?

Seu pedido foi enviado para entrega porém ficou retido na fiscalização, e agora? Caso seu produto tenha sido tributado, você terá 48h para entrar em contato com a nossa empresa através do e-mail: contato@voavoapequenino.com.br, enviando o documento preenchido nos Correios que corresponde a tributação. A Voa Voa Pequenino se repsonsabiliza pelos possíveis custos acrescidos pelo governo. 

Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item é direcionado ao endereço de entrega informado no momento da compra.

*Importante: Você não terá que pagar nenhuma taxa extra, caso haja. Nós assumimos todos os custos, tá?

 

Se a entrega estiver atrasada, o que fazer?

Que pena, não era para isso acontecer!! Nos desculpe!

É muito simples, digite o número do seu pedido e o código de rastreamento no nosso site em "Rastreio de Pedido". Lá você encontra o acompanhamento detalhada da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se seu pedido foi aprovado, ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.

Se o prazo já excedeu e não consta nenhuma informação lá, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: contato@voavoapequenino.com.br, e a nossa equipe irá verificar o que aconteceu.

 

Comprou em nossa loja e quer acompanhar seu pedido?

 É muito fácil acompanhar sua entrega! E nossa página você encontrará no Menu Principal a aba " Rastreio de Pedido". Ao clicar nele você será direcionado para parte de rastreamento da encomenda em nosso site. Basta inserir seu código de rastreio ( recebido por e-mail enviado pela nossa equipe) e ficar por dentro de qual etapa do processo de envio ele se encontra.

Ah, você ta,bém receberá notificação a cadaalteração do status da sua encomenda!

*Importante: Seu código de rastreamento é enviado por e-mail dentro de 1 a 5 dias úteis após cofirmação de pagamento, ok?

 

 

CONDIÇÕES GERAIS

Endereço incorreto: Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega por parte do cliente. Nesse caso, o pacote retornará ao nosso estoque. Sendo cobrada taxa apra reenvio.

Destinatário ausente: Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega em dias diferentes. Caso o carteiro não seja atendido em nenhuma dessas tentativas, a encomenda poderá aguardar retirada na agência mais próxima de seu endereço ou poderá retornar ao nosso Centro de Distribuição. 

Extravio de encomenda: Caso o seu produto seja perdido ou roubado durante o processo de entrega dos Correios, você poderá optar pelo reembolso do valor pago ou o reenvio do produto.

Tributação: Caso o produto seja taxado ou tributado pela Receita Federal, o pagamento será de responsabilidade da nossa loja. Após envio de documentação correta para nosso e-mail iremos arcar com todos os custos. A entrega do produto só ocorrerá mediante pagamento.

Cancelamento da compra: Após o produto ter sido enviado, não será possível efetuar o cancelamento da compra. O cliente deverá aguardar a entrega da encomenda para solicitar a devolução da mesma.

Garantia de entrega: Nós garantimos a entrega do seu produto ou seu dinheiro de volta. Caso você não receba o produto no prazo máximo de 50 dias úteis, após faturamento e processamento, nós efetuaremos o reembolso do valor pago.


Ficou com mais alguma dúvida sobre o Envio e as Políticas de Entrega? Fale com a gente! Mande e-mail para contato@voavoapequenino.com.br, ou através do nosso Whatsapp: (11) 91914-3136. Nossa equipe terá prazer em te responder!

 

 

Ao efetuar a compra em nossa loja (www.voavoapequenino.com.br), o cliente confirma que está de acordo com a política de envio e entrega acima disposta.